sábado, 28 de maio de 2011

Na Cidade dos Arcebispos

Fui a Braga há dias e gostei bastante, aliás, gostei muito.
Já há uns anos que não passava por lá.
Fiquei no Hotel Ibis; pequeno, simples mas limpo o que tudo faz um pequeno hotel.
Desta vez fiquei com um quarto que tinha vista para o Campo da Vinha:
Isto é mesmo no centro de Braga e, por feliz circunstância, o sítio onde eu tinha que ir era um pouco acima da Praça Mouzinho de Albuquerque. Nesta praça jantei no Brito's, um excelente restaurante.
Depois do trabalho que tinha que fazer, fartei-me de andar a pé pelo centro (e com isto não me refiro só à Avenida Central).
Braga tem muito para ver e, já agora, para ouvir (os malditos sinos começam a tocar muito cedo).
Mas com sinos ou sem eles, é uma cidade como não deve haver outra em Portugal.

Nenhum comentário: