quarta-feira, 25 de novembro de 2009

A minha TV favorita

Encontrei esta fotografia aqui (também tem uns carimbos para editores bem engraçados) e fiquei apaixonado por esta TV.
Desta eu gosto e bastante.
Eu não gasto por semana duas horas à frente da televisão, salvo um ou outro filme ou programa em que tenha mesmo interesse. Acho muito mais bem empregue esse tempo a ler.
Não tenho nada contra a televisão, simplesmente não gosto. Mas há programas que eu detesto e que mais firmam a minha condição perante tal aparelho. Refiro-me, desde logo, aos debates entre pessoas que falam, peroram sobre assuntos que apenas conhecem, e mal, pelos jornais (péssima fonte para saber seja o que for), programas de bola (acho que à segunda-feira dão três ou quatro), tardes enfadonhas e estupidificantes, etc..
É muito mais interessante ler um livro e, por isso, gostei imenso do modelo de TV que está aí em cima.

3 comentários:

T disse...

Gosto muito desse modelo de TV:)

Zé Dias da Silva disse...

E podemos ter os canais que quisermos.

T disse...

Ora bem:)