domingo, 7 de novembro de 2010

Um livro e um poster

Recebi há dias o livro, acompanhado do poster, de Abel Rosa, um dos autores do blog Beatles Forever, de que já aqui falei (tenho uma t-shirt deles, aliás).
O livro é bastante interessante para quem gosta do tema. 
Trata de todos os EP's e singles dos Beatles que foram publicados em Portugal
Tem fotografias das capas, das contracapas, etiquetas e variações destes itens.
Na fotografia de cima, estão o livro e o poster, bem como a sua caixa. Está também um EP que me foi oferecido e que está no livro, na p. 27. O meu é o de capa azulada.
De acordo com o que lá consta, este EP vale ouro! Ainda bem.
Comprei dois livros, um para mim e outro para a Rita. Simpaticamente, vieram ambos autografados.
Pode ser que também venham a valer ouro daqui a uns anos.
Ainda estou à espera de conseguir encontrar um outro EP deles que tenho algures.

Nenhum comentário: