quinta-feira, 17 de março de 2011

Na capital

Estive há dias em Lisboa a tratar de uns assuntos.
Fiando-me na famosa (justamente) luz de Lisboa, levei comigo a máquina fotográfica.
Mas tive azar:
Como se pode ver, foi um dia sem luz.
Mesmo assim, lá dei uma volta pela cidade a pé (Almirante Reis, Martim Moniz, Baixa, etc.). Se calhar podia ter ido por outro caminho mais bonito mas era este o que eu tinha que fazer.
Finalmente, cheguei ao meu destino, ao pé da Casa dos Bicos:
Acho que nunca vi esta casa sem ser em obras; ora com um taipal, ora com um andaime, ora com um pedreiro, o que quer que seja.
Desde a XVII Exposição Europeia que acho que aquilo está em obras. E li hoje aqui que vai continuar em obras por mais um bocado de tempo, até Novembro ou Dezembro.


Também aproveitei para ir a Cacilhas (foi no barco para Lisboa que tirei a fotografia de cima) para comprar um livro. Mas fica para depois.

Nenhum comentário: