sábado, 24 de novembro de 2012

Os meus Zippos

dois anos cansei-me de comprar isqueiros que não prestavam.
Decidi-me por arranjar um Zippo.
Logo uns amigos ofereceram-se dois (um é uma réplica do original de 1932).
Depois, muito simplesmente, comecei a comprá-los conforme o tema.
Agora tenho estes:
São dez  e ainda falta um que está fora de casa.
Gosto deles todos mas mais dos dos Beatles e o de ouro que me foi oferecido recentemente.
Tanto quanto sei, trata-se de uma edição limitada que um amigo conseguiu comprar no ebay.
Embora tenha procurado textos sobre ele, não encontrei nada.

3 comentários:

David Magalhães disse...

Caro Amigo,

Pode não ter nada a ver com o post, mas não deixo de lhe dar a notícia, que soube através de uma newsletter da Amazon francesa: já saiu o último álbum de Blake & Mortimer (http://www.amazon.fr/Blake-Mortimer-21-serment-lords/dp/2870971648)
Esperemos que esta nova aventura não tarde a ser vertida para português. Sei que, tal como eu, é um leitor da série.
Abraço

Zé Dias da Silva disse...

É sempre bem vindo.
Já sei dessa notícia e estou à espera de passar numa fnac pois tenho ideia que só se vende lá.
Tenho acompanhado as notícias sobre essa publicação num blog que leio quase diariamente:
http://blake-jacobs-et-mortimer.over-blog.com/
Em português pode ver um primeiro comentário num outro blog de BD:
http://asleiturasdopedro.blogspot.pt/2012/11/blake-e-mortimer-o-juramento-dos-cinco.html
Por aqui fica-se a saber que a edição portuguesa já existe.
Espero comprar o livro daqui a 15 dias e talvez faça um post sobre ele.
Em todo o caso, e em jeito de conclusão, se é verdade que a série original é única, esta continuação é francamente boa.
Volte sempre.

David Magalhães disse...

Muito obrigado pela informação.
Vou estar atento e espero que o possa receber no sapatinho. Nem peço mais nada!
Um abraço