sábado, 16 de janeiro de 2010

A minha 3.ª 4L

Esta foi a última 4L que tive.
Comprei-a já com perto de 60.000km mas estava quase nova.
Uma das coisas que lhe pus foi uma grelha do género que tinham as carrinhas da PT. Gozaram comigo, se era para pôr as latas de tinta e o escadote, etc.. Mas não me importei com isso. Quando mudei de casa, vindo de um apartamento, no primeiro sábado disponível fui logo comprar uma mesa e umas cadeiras de jardim. É claro que trouxe isto tudo na grelha.
Tive-a 7 anos e passei os 100.000km:
A fotografia não está muito boa mas os 100.000 estão lá.
Depois desta, tenho pensado em arranjar outra mas isso era capaz de ser mais uma despesa grande e uma carga de trabalhos.
Entretanto, como não podia deixar de ser, aburguesei-me e já nem sei se me daria bem com o carro.
Mas esta é uma coisa que eu ainda vou experimentar.

Nenhum comentário: